sexta-feira, 25 de outubro de 2024

Love Me Curvy

 
O que eu acho mais doloroso e difícil é gostar de alguém só para vê-lo se apaixonar pela minha irmã mais nova e bonita. Ou ter caras fazendo amizade e fingindo ser gentis comigo para que eles possam se aproximar dela. Realmente dói saber que estou sendo usada para os objetivos de outra pessoa. No entanto, eu nunca a culparia por nada disso, pois não é culpa dela que os caras que eu gostava a amavam.


Acabei de perceber que nem todo mundo está destinado a se apaixonar, e eu posso ser uma dessas pessoas. Porque estou começando a me perguntar se há um cara por aí que está disposto a ignorar meu peso e inseguranças, e não se apaixonar pela minha irmãzinha ao mesmo tempo.

*

Erin sempre foi a irmã feia e a ovelha negra da família. Ela cresceu em um mundo de perfeição, e ainda assim estava longe de ser perfeita. Se ela fosse impecável como sua irmã, então todos os homens por quem ela já teve sentimentos a teriam escolhido.

Erin aprendeu da maneira mais difícil que às vezes o amor não é para todos. Por isso, ela decidiu dedicar seu tempo e vida aos seus alunos e à vida de solteira.

Mas tudo muda quando ela conhece Caden.

Caden é o sonho molhado de toda garota. Ele é alto, rico e sexy pra caramba. O que também significa que ele está fora do alcance dela. Erin sabe que nunca vai se igualar a alguém tão perfeito quanto ele, mas sua irmã certamente vai. Brincando de cupido, Erin espera juntar Caden com sua irmã.

Mas o que acontece quando Caden tem os olhos postos em apenas uma pessoa, Erin.


Nenhum comentário:

Postar um comentário