sexta-feira, 25 de outubro de 2024

Seu segredo roubado


 Todo mundo tem segredos. Ela era minha... Eu a queria desde o instante em que a vi. Esperei, esperei meu momento, e quando ela estava pronta para ser tomada, roubei um único fim de semana com ela. Então, num piscar de olhos, a tragédia nos separou. Ele era meu... Desde a primeira vez que o vi, eu sabia que ele seria minha ruína. Eu o desejava, o queria com uma necessidade que deveria ter me aterrorizado. Ele não roubou nada de mim. Eu dei isso — e meu coração — a ele livremente. Mas não éramos os únicos com um segredo. Segredos nos separaram, e agora, eles nos forçariam a voltar para a cena daquela tragédia infame. Questionaremos tudo o que sempre pensamos ser verdade, mas mesmo que todos confessem seus segredos, eles finalmente conseguirão nos separar para sempre? Eu sempre serei SEU SEGREDO ROUBADO?



Nenhum comentário:

Postar um comentário