sexta-feira, 18 de outubro de 2024

Marcada pelos Alfas


 Ela é o anjo escolhido para salvar três Reis Alfa? Ou o demônio que arrastou todos para o inferno...


Criado para matar e derramar sangue por Silas, fui treinado para ser uma sereia, cuja missão na vida era seduzir os outros e destruir tudo.
Mas nunca gostei de violência e sonhei em escapar. Um dia, consegui.
Ao custo de ser pego por TRÊS Alfas! TODOS eles ardentes, controladores e extremamente perigosos!

Rhys, ombros largos, olhos castanhos, dono do cérebro mais inteligente e do sorriso mais sexy, enquanto só eu conseguia decifrar o abismo por trás de sua máscara brincalhona.
Rowen, um monge asceta, um guerreiro nato, mas seus olhos azuis me seduzem a lamber suas cicatrizes e saborear seu passado misterioso...
Kai, o Rei Alfa mais respeitável, mas para mim, ele é o psicopata mais sexy...

Marcado por TRÊS ALFAS AGRESSIVOS?
Não é um desastre, mas um sonho selvagem e fantástico de primavera além da imaginação de qualquer pessoa.
Mas e se tudo isso fosse construído sobre uma mentira?
Eu era a garota destinada a destruir sua matilha de acordo com a profecia...

Meus três companheiros ficarão ao meu lado desta vez?


Nenhum comentário:

Postar um comentário