sexta-feira, 18 de outubro de 2024

Os Bebês rejeitados do Juiz

 
ADAM CAMPBELL é um homem honrado que carrega o peso da morte da sua noiva na consciência, já que para o obrigar a ceder a organização criminosa a qual pertence tira dele o amor da sua vida.

O juiz da família Campbell sabe que nenhuma mulher jamais estará segura ao seu lado, por isso fechará seu coração para o amor, até ver aqueles olhos inocentes pela primeira vez.
O desejo que a nova funcionária da casa dos seus pais, uma jovem de apenas dezoito anos, desperta nele faz com que sinta raiva, assim como o controle que ela tem sobre ele.
DÉBORA MARQUI uma jovem brasileira, que fugiu do seu país por conta de uma dívida que não era sua, mas da sua irmã gêmea e encontrou no Canadá uma nova chance de se reinventar. Com a ajuda da tia, ela consegue um trabalho na casa da família Campbell como faxineira, podendo assim realizar o sonho de estudar e ter um futuro diferente da sua irmã.
Mas o que ela não esperava era encontrar o homem mais lindo que já viu na vida, de sorriso misterioso e olhos que carregam uma tristeza profunda, o que faz desejar arrancar isso dele.
Entre jantares e risadas, Débora vai conhecer a verdadeira face do homem que acreditou se importar com ela.
Ele quis tirá-la do seu alcance por medo de cair mais uma vez em tentação.
Ela acreditou que ele era diferente.
Ele cometeu o maior erro da sua vida.
Ela foi embora carregando seus herdeiros.
Em meio a mágoa, arrogância e poder os dois terão que descobrir a melhor maneira de lidar com tudo, pois Débora não poderá sair da vida de Adam como ele imaginou.
Adam está pronto para ver o olhar inocente dela se transformar em dor e revolta?
Ela irá perdoá-lo?
Dois mundos diferentes ligados por laços indissolúveis.
Os laços de sangue serão suficientes para os dois conseguirem achar o caminho de volta ao amor?




Nenhum comentário:

Postar um comentário