quarta-feira, 13 de novembro de 2024

SOMBRAS DE UM DESEJO


 Swan Minyard Crane

Eu até poderia tentar deixar a minha história interessante, mas não tem como isso acontecer. Não que minha família já não o faça, afinal, eu sou uma Crane em sangue, alma, coração, força e intensidade. Mas ao mesmo tempo que sou isso tudo, também me sinto um grande nada.
Acreditei desde pequena o quão querida era pela minha família, eu sei, eu sou. Mas também nunca esqueci o fato de que a mulher que me colocou no mundo simplesmente me vendeu como se não existisse o mínimo de sentimento por mim.
Bom, hoje em dia isso não faz a menor diferença, mas com certeza me incomoda e muito, tanto que me fez tomar decisões as quais talvez eu jamais teria tomado.
E é isso que me traz neste momento da minha história. Para os que me conhecem sabem o tamanho do enrosco o qual estou envolvida e em como toda e qualquer decisão que venha de mim afeta não somente a minha pessoa, mas a muitas outras.
Eu tenho dois dos meus desejos presentes, mas a única coisa que me resta saber é: a sombra que me guarda vai permiti-los seguir comigo?

Sr. Ninguém
Eu tenho duas vidas, a que eu vivo por ela e a que eu vivo para ela. É estranho ouvir alguém falar assim, eu sei. Mas acho que cabe no cérebro de alguém como eu. Afinal, eu tenho duas faces. E ambas são para ela.
Nada está acontecendo como eu gostaria, um casamento caiu no meu colo e isso tornou tudo absurdo, pois tudo o que fiz foi justamente para deixá-la o mais longe e perto o possível de mim. Eu entendo, é tudo muito contraditório, mas no fim isso não importa, desde que eu possa ficar ao seu lado, protegendo, amando e assombrando todos os seus passos.
Acho que finalmente me dei conta e decidi ser quem eu realmente sou, um lunático.
Vocês devem conhecer a maldita frase “amar também é deixar ir”. Bom, isso não se aplica a mim. Principalmente quando estamos falando de Swan.
Pequena Cigana, você está presa a mim, eternamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário