sábado, 11 de janeiro de 2025

Aprisionada e Rejeitada pelo Mafioso Impiedoso


 Ele a roubou de sua família e a aprisionou em uma gaiola de ouro, garantindo que ela não pudesse escapar.


A vida de Nastya, filha bastarda da família Paplova, sempre foi uma travessia repleta de dificuldades. Rejeitada pelo avô, desprezada pela irmã mais velha e marcada pela morte do seu amado pai, restou-lhe apenas o seu irmão, o único que realmente lhe oferecia amor. Porém, tudo muda brutalmente com a inesperada morte do seu irmão mais velho. Agora, ela se vê forçada a se casar com um homem mais velho, alguém que poderia ser o seu pai. Embora não sinta amor por ele, Nastya aceita o destino que lhe foi imposto em nome da máfia.

Mal sabia ela que o don da máfia italiana tinha outros planos para ela.

Gianluca Santoro alimentou, durante três décadas, um ódio intenso pela família Paplova. A ideia de se casar com a filha mais velha do homem que despedaçou a sua vida era apenas uma etapa da sua vingança meticulosamente planejada. Ele mudou de nome e sobrenome e calculou seus movimentos com precisão. No dia seguinte à consumação do enlace, ele deveria rejeitar a filha mais velha do seu inimigo, mas tudo muda quando ele olha para a linda Nastya Paplova, a indesejada, desprezada por todos ao seu redor. Ele a quer, justificando que a rejeição da filha bastarda tornará a sua vingança ainda mais amarga.

O que Gianluca não previa era que o seu coração se veria preso entre a sedutora chama da vingança e o fervoroso desejo.

Ele a rouba do marido idoso.

E ela o odeia por ele ter rejeitado a sua irmã em favor dela.

Porém, Gianluca se sente cativado pela rebeldia que brilha nos olhos dela e admira a forma como ela o enfrenta, sem medo.

Assim começa um romance sombrio, entre o ódio e a paixão, a vingança e o desejo.

Um homem que deveria aniquilar o coração da filha bastarda do homem que destruiu a sua família, agora se vê prisioneiro não apenas de sua sede de justiça, mas também da pureza e inocência da menina de coração gentil, que, aos poucos, transforma-se na luz ofuscante da sua vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário